quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Nem tudo o que parece vem de Abu Dhabi.

A minha vida já não tinha sentido. Não porque não tivesse mais pessoas onde me apoiar, mas porque já tinha cumprido tudo o que havia a cumprir. Podia sentir as rugas no meu ser. Custava-me simplesmente a sonhar. O sonho para mim estava realizado e acabado. O que restava eram migalhas de memórias recalcadas. Por isso para mim chegara a hora. A hora de descobrir o que me aguardava do outro lado. Onde a expectativa e a crença eram as únicas certezas.

Afinal, parece que nada. Tudo isto que eu sentia era um tumor cerebral. Conseguiram eliminá-lo a tempo. Já me sinto jovem de novo. Eu bem estranhei sentir tanta velhice aos 25, mas como nenhum dos meus colegas de sueca estranhava, eu achei natural. O problema vai ser descobrir como funcionar com este corpo jovem. Bem, agora já não preciso de urinar nas calças ou chorar de solidão para que as raparigas me abracem. Talvez aí vá descobrir finalmente o que os meus amigos chamam de "tusa". Espero que seja diferente da dilatação que senti nas virilhas na primeira vez que vi o "Brokeback Mountain".

Sem comentários:

Enviar um comentário