terça-feira, 13 de agosto de 2013

Fugitivo.

Se calhar é só insegurança. Se calhar é só os meus medos a falarem. Se calhar é só esperança. Se calhar é só uma tentativa ridícula de verbalizar aquilo que não pode ser limitado pela compreensão escrita. Do pouco que sei, sei que mete medo. Que me faz suar frio. Engasgar-me quando falo. Ficar envergonhado. Triste. Alegre. Perdido. Encontrado. E isto tudo quando, simplesmente, me mantenho calado, no meu canto, a pensar nisso. E isto tudo quando, desesperadamente, tento colocar esta torrente de informação nova numa gaveta para quando me sentir mais seguro. E isto tudo quando, resignadamente, me perco no raciocínio e nos meus terrores internos por imaginar, por alguns segundos, a Luz, tão natural, tão forte, tão assustadora, que me faz sentir assim. Natural, porque não acreditas sê-la. Forte, porque não imaginas o bem que me fazes com ela. Assustadora, porque a incerteza do amanhã é a maior amarra do hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário