sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Feedback.

Obrigado. Porque me tens acompanhado. Porque o teu timing de entrada na minha vida não podia ter sido mais propício. Porque me tens ouvido e não o fazes calada. Porque falas de ti e não gostas que ouça calado. Porque tens, por personalidade ou gosto, aceite receber todas as minhas inseguranças, amarguras e defeitos. Porque tens, por personalidade ou gosto, retribuído com as tuas inseguranças, amarguras e defeitos. Obrigado. Porque eu penso demasiado, e sempre me martirizei por pensar em pensar demais. Porque tu cedo reparaste nisso e mostraste o teu exemplo, de quem não pensa demasiado e não se martiriza por pensar em pensar demais. E isso, dá-me força e vontade de seguir o teu exemplo. Obrigado. Pelo tanto que me tens dado em tão pouco tempo. Gosto de ti. Gosto de estar contigo. E isso é bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário