sexta-feira, 25 de março de 2011

Dias de sorte.

Certa vez havia um rapaz, que gostava muito de uma rapariga. Ele decidiu declarar-se a ela. Mas o que obteve, em vez de um beijo ardente, foi uma chapada dolorosa. Este rapaz também tinha um problema: Era o alvo preferido dos bullies. Nesse dia o maior bully deu-lhe a maior pancada da vida, porque ele tinha uns ténis com 3 cores diferentes em cada atacador. Quando chegou a casa, enfiou-se no quarto e chorou a bom chorar, suplicando a si próprio: Quem me dera que ela gostasse de mim, que o outro parasse de me bater, quem me dera ter força sobre humana!!!

Bem dito, bem feito. No dia seguinte, mal chega à escola, a rapariga vai a correr em sua direcção, lança-se aos seus braços, entrelaçando a sua língua na boca dele de tal forma que todo o corpo se pôs em sentido literal e figurativo. Depois deste acontecimento feliz viu o bully chegar ao pé dele e pedir que o desculpasse por todo o mal que lhe tinha feito. Na cabeça do rapaz só passou uma coisa: Tenho força sobre humana! Então, decidiu correr para a estrada, esperar que um camião passasse e à frente de toda a escola, gritou no meio da estrada: Não se preocupem, eu tenho força sobre-humana!

No fim do sobre, o camião, que não o vê na estrada, por se lá ter metido repentinamente, passa por cima dele, fazendo um barulho parecido ao pisar de carne, sujando quem estava no passeio de sangue e tripas. Parece que a rapariga que lhe tinha dado um estalo era a irmã gémea da que realmente estava apaixonada por ele e o bully se tinha convertido na noite anterior, jurando a Deus redimir-se de todos os pecados que tinha cometido. Realmente há dias de sorte.

1 comentário:

  1. Vamos supor que eram "dias de azar" xD . Pensa sobre isso :P escreve, escreve xD ...

    ResponderEliminar